Ao contrário do que diz Paulo Guedes, o Real foi para o buraco…

Por Camila Rodrigues

Super tradicional, como a família Bolsonaro, Chico Rodrigues (DEM-RR), vice-líder do governo no Senado Federal, parece gostar de usar dinheiro vivo. 

Uma semana depois de Jair Bolsonaro ter dito no Planalto que acabou com a Operação Lava-Jato porque no seu governo “não tem mais corrupção”, e ter afirmado que se alguém “sair da linha” em sua gestão vai levar “uma voadora de pescoço”, o senador Chico Rodrigues foi flagrado com R$ 30 mil dentro da cueca em uma operação que investiga desvio de recursos públicos destinados ao combate à pandemia do novo Coronavírus em Boa Vista. 

Na icônica reunião ministerial de 22 de abril, o presidente reclamou dos adversários políticos, afirmando que “o que os caras querem é a nossa hemorroida”, e só após o episódio do dinheiro encontrado na cueca, entendemos o que Bolsonaro queria dizer.

Apoiadores alegam que o senador apenas guardava dinheiro no cofrinho, outros, que ele comeu o dinheiro achando que era capim e, apesar de Bolsonaro já ter dito possuir uma “quase união estável” com o senador, ainda tem defensores que dizem que não podemos afirmar que o vice-líder do Governo Bolsonaro é do Governo Bolsonaro só porque ele é vice-líder do Governo Bolsonaro.  

A defesa
Em nota, Rodrigues afirmou que não tem nádegas a declarar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s