Primeiro ministro da saúde efetivado por usucapião

Após três meses e meio no Ministério da Saúde – fazendo absolutamente nada -, o General Eduardo Pazuello tomou posse oficialmente do ministério nesta quarta-feira 16/09/2020. 

Pazuello nasceu no Rio de Janeiro e é formado na Academia Militar das Agulhas Negras, mesma instituição onde Bolsonaro estudou. No Exército, Pazuello comandou o 20° Batalhão Logístico Paraquedista e foi Diretor do Depósito Central de Munição, ambos no Rio de Janeiro. Em 2014, foi promovido a General-de-Brigada e, em 2018, a General de Divisão. Antes de ir para o Ministério da Saúde, exercia o comando da 12ª Região Militar, em Manaus.

Como podemos observar, uma pessoa com uma vasta experiência na área da saúde, exatamente como Bolsonaro prometeu em sua campanha, dizendo que não tornaria os cargos públicos em moeda de troca para disputas políticas, os deixando exclusivamente para técnicos e especialistas das áreas.

O General de Divisão também já se mostrou um amante da geografia dizendo que “as regiões Norte e Nordeste do Brasil já passaram pela pior fase da pandemia” e para tentar comprovar o fato, o militar afirmou que as regiões tendem a sofrer mais com o coronavírus porque estariam ligadas ao inverno do Hemisfério Norte.

“Para efeito da pandemia, podemos separar o Brasil em Norte e Nordeste, que é a região que está mais ligada ao inverno do Hemisfério Norte, são as datas do Hemisfério Norte que temos inverno, e ao Centro-Sul, Sudeste, Centro-Oeste, que é a região que tá mais ligada ao inverno do Hemisfério-Sul”, disparou Pazuello.

Depois dessa afirmação, ficou evidente que Game of Thrones foi filmado em Caruaru.

Nunca se viu tamanha competência na Esplanada dos Ministérios!

Política suicida-homicida é bem-sucedida!

Por Camila Rodrigues

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s